Casa Cor evidencia o sucesso da moda na decoração.

Tecnologia, sustentabilidade e as influências do mundo da moda marcaram a 26ª edição de CASA COR São Paulo. Encerrada em 22 de julho, o evento recebeu 178 mil visitantes que puderam apreciar o talento e a criatividade de 115 profissionais em 92 ambientes divididos em três mostras simultâneas: a tradicional CASA COR, CASA HOTEL – com tendências de arquitetura e decoração do universo da hotelaria e turismo; e CASA TALENTO FASHION – que demonstrou a proximidade do universo fashion à decoração e trouxe instalações e peças diferenciadas feitas por designers, arquitetos e estilistas consagrados.

Recorde de público a cada ano, a CASA COR se consolida como o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo. Ao todo, foram cerca de3.000profissionais envolvidos entre colaboradores, arquitetos, decoradores e paisagistas. O tradicional Special Sale, com descontos de 30% a 70% foi outro grande atrativo, gerando a comercialização de itens de diversas marcas. Muitos deles, já eram cobiçados antes desde o início por aqueles que sonhavam com os objetos de decoração como lustres, louças, cortinas, vasos, almofadas e quadros, além de eletrodomésticos e móveis como sofás, poltronas, mesas e banquetas em sua casa. Um ganho expressivo para todas as empresas que integraram a mostra.

Para o presidente do Grupo CASA COR, Angelo Derenze, o sucesso está associado ao fato do tema ter sido facilmente absorvido e muito bem retratado pelos arquitetos, designers e paisagistas. “Nos últimos anos, importantes nomes do mundo da moda têm lançado produtos e coleções voltadas para o lar. Estava mais do que na hora desses elementos serem evidenciados na CASA COR”, afirma. Do moderno ao clássico, os espaços projetados imprimiram o conceito MODA.ESTILO.TECNOLOGIA, tema da CASA COR, por meio de cores, iluminação, formas e texturas. Sistemas de automação controlados por IPad e IPhones foram extremamente explorados com objetivo de mostrar que a tecnologia está cada vez mais presente nos lares brasileiros, garantindo comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente.

Durante os 52 dias de exposição, parceiros importantes marcaram a 26ª CASA COR e ajudaram no sucesso alcançado da mostra. Empresas realizaram ações de degustação e exposição de produtos com o objetivo de oferecer experiências para o consumidor e posicionar a marca junto a um público formador de opinião.  Além disso, a própria CASA COR, profissionais e empresas participantes promoveram inúmeros desfiles, festas, sunsets  e eventos ao longo da mostra. Só em parceria com a Casa de Criadores foram apresentadas seis coleções de estilistas que estão despontando no cenário brasileiro.

Fonte: Textilia.net

Anúncios
Esse post foi publicado em Decor, Moda e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s